Não seja obrigada! Marca de lâmina quebra padrão de feminilidade e mostra mulheres com pelos em comercial - Paraíba Feminina

Breaking

quinta-feira, 27 de junho de 2019

Não seja obrigada! Marca de lâmina quebra padrão de feminilidade e mostra mulheres com pelos em comercial


Que pelos em mulheres ainda são um tabu, a gente já sabe. Pois a marca americana Billie, de lâminas e produtos corporais para mulheres, resolveu quebrar padrões e lançou um comercial que mostra modelos "reais" - e com pelos, até os pubianos, à mostra.

O vídeo, que é parte da campanha "Red, White, and You do You", foi lançado na última segunda-feira (24) e tem como objetivo naturalizar o corpo feminino. O vídeo mostra as modelos de biquínis e maiôs, depiladas completamente, parcialmente e algumas nada depiladas.

A marca quer reforçar que a escolha de remover ou não os pelos deve ser de cada mulher, e não uma regra para todas.

"Espere aí! Por que há tanta pressão para estar "pronta para o verão"? As revistas nos dizem para parar de comer carboidratos, seguir uma rotina de 12 passos para obter o corpo perfeito da praia e remover todos os pelos antes de colocá-los em uma roupa de banho. Neste verão, você é você. Deixe seus pelos para baixo, talvez até para fora ... nós esperamos que você aproveite a brisa", diz o texto do anúncio.

Do Clickrbs

Nenhum comentário:

Postar um comentário