Rachel Sheherazade descobriu da pior maneira que a extrema direita não é amiga de ninguém - Paraíba Feminina

Breaking

domingo, 23 de junho de 2019

Rachel Sheherazade descobriu da pior maneira que a extrema direita não é amiga de ninguém



Na sexta-feira, 21, Luciano Hang, dono da Havan, usou as redes sociais para parabenizar as recentes demissões de jornalistas no SBT, mas alertou que faltava dispensar Rachel Sheherazade. Hoje, 22, a jornalista rebateu o pedido do empresário e disse que iria processá-lo.

Hang é apoiador do presidente Jair Bolsonaro e grande anunciante do SBT. Sheherazade, que é associada a uma linha de direita, publicou diversas críticas ao governo e ao presidente.


Depois da polêmica, Hang ainda voltou a provocar a jornalista. “Cada um faz o que quiser na sua empresa, mas caso aconteça alguma coisa, você pode trabalhar na TV estatal cubana Cubavisión, lugar ótimo para quem pensa como você”.


Nos solidarizamos com Rachel pelos ataques sofridos. Mas é bom lembrar que nossa conterrânea foi uma das vozes conservadores de mais prestígio numa época em que a semente do golpe começava a germinar.

Rachel descobriu da pior maneira que a extrema direita, que chegou ao poder com sua ajuda, não aceita opiniões divergentes.

2 comentários:

  1. Direita ou esquerda, Brasil tem de andar pra frente. Golpe? Conversa fiada. Demissão? Ocorrem o tempo todo. Emprego deve ser conquistado com competência e coerência de atitudes.

    ResponderExcluir
  2. Direita ou esquerda, Brasil vem andando pra trás. O Véio da Havan ameaçou sim, ele é cliente comercial do canal. Demissões estão ocorrendo o tempo todo, já temos 15 milhões de desempregados. Quer passar pano até pro Véio da Havan? Ué, vai trabalhar pra ele então.

    ResponderExcluir