Campanha pede ajuda para financiar tratamento de saúde de ativista do movimento de mulheres - Paraíba Feminina

Breaking

sexta-feira, 5 de julho de 2019

Campanha pede ajuda para financiar tratamento de saúde de ativista do movimento de mulheres



Iniciamos hoje uma campanha financeira para Paula Adissi, mais conhecida por Paulinha. Ela precisa fazer um tratamento complementar a quimioterapia em São Paulo, em decorrência de um câncer de colo de útero descoberto em setembro de 2018. Velha conhecida nos espaços de militância política na Paraíba e no Brasil, Paula faz parte da Consulta Popular e integra as trincheiras do movimento feminista Marcha Mundial das Mulheres. As despesas com o tratamento são muito altas e o plano de saúde não as cobre. Só o tratamento custa R$ 21.000. Há também outros remédios para uso de casa, além das passagens e estadia em SP. É uma pequena fortuna. A campanha busca, então, contribuir com esses gastos.
Esperamos que juntos possamos “no novo tempo, apesar dos perigos, da força mais bruta, da noite que assusta, estar na luta, para que nossa esperança seja mais que vingança, seja sempre o caminho que se deixa de herança”.

"Aqui estou.
Juntando as cores e encarando a vida."


Minha voz anda rouca. Meus pés já não pisam mais o terreno da luta como antes. Meu olhar é de sonho; minha cabeça, de utopia. Na minha garganta, os gritos emitidos outrora ecoam fortes na direção do horizonte. Vejo que quero seguir em frente: na luta, na vida, na roda de amigos, na mística. Tenho a certeza de que ‘ando devagar porque já tive pressa e levo esse sorriso porque já chorei demais’. A força do reencontro, antes de tudo comigo mesma, me faz tentar e tentar e tentar até conseguir. Vamos vencer! Na vida e na luta, venceremos! Não há prisão que nos tire das ruas; não há doença que nos afaste do sonho; não há razão que nos impeça de lutar por um mundo melhor, por um Brasil para nós”.

Que venha a cura!

Dados Bancários
Banco do Brasil
Paula Oliveira Adissi
CPF: 04904463455
Ag. 3502-5
C/c: 22447-2

Um comentário: