O presidente, a asneira e a hipocrisia! Pai de Bolsonaro nunca deixou ele trabalhar por defender a educação para as crianças - Paraíba Feminina

Breaking

sábado, 6 de julho de 2019

O presidente, a asneira e a hipocrisia! Pai de Bolsonaro nunca deixou ele trabalhar por defender a educação para as crianças



O presidente Jair Bolsonaro nunca trabalhou na infância porque eu o pai dele não deixava. Preferia que os filhos se dedicassem aos estudos. A informação foi confirmada pelo irmão e a mãe do presidente, em entrevista para a Revista Crescer em 2015 e que está sendo revisita por internautas após a declaração do capitão em sua rede social.

“Meu pai tinha o estilão dele, boêmio”, continua ele, que é capitão da reserva do Exército, como o irmão famoso. “Mas nunca deixou um filho trabalhar, porque achava que filho tinha que estudar”. Era “uma pessoa dura”, conforme conta. “Enérgico. Não admitia que os filhos fizessem nada errado”, disse o irmão Renato à época.

Já a mãe do presidente foi enfática em destacar que além dos estudos, o presidente aproveitou a vida como toda criança deve. “Brincava e jogava bola na rua, era estimado pelos coleguinhas. Procuravam ele em casa, tudo estava bem para ele”.

E continua: “Não maltratei nunca um filho, nunca fiquei brava nem disse: “Vai apanhar”. Apanhar, não. A gente conversa com a criança”, destacou.

Da Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário