Por que os homens não aceitam a separação? Mais um caso de mulher ameaçada pelo ex - Paraíba Feminina

Breaking

quarta-feira, 3 de julho de 2019

Por que os homens não aceitam a separação? Mais um caso de mulher ameaçada pelo ex



Um homem, de 31 anos, ameaçou a ex-mulher com uma faca em frente ao Hospital Municipal de São Vicente, no litoral de São Paulo, no início da noite desta terça-feira (2). A filha do casal, de 2 anos, presenciou a cena. A Polícia Militar foi acionada e conseguiu fazer com que ele largasse a faca. Apesar do susto, a mulher não se feriu e passa bem.

Segundo a vítima, uma auxiliar de limpeza de 31 anos, eles estavam juntos há mais de quatro anos. Ele é usuário de drogas e, na última semana, ela decidiu se separar porque o vício estava afetando o relacionamento.

O homem, porém, não aceitou o término. Ele a chamou para conversar, mas começou a se alterar durante a conversa, dizendo que ela não queria mais ficar com ele. Ele disse que a amava e em seguida puxou a faca.

"Foi onde ele já veio, puxou a faca, né. Puxou a faca, foi já me segurando o tempo todo. Aí nisso já veio o tumulto, já vieram policiais, e eu tentando, ao mesmo tempo, acalmar ele. Pediram para os policiais abaixarem a arma, e eu pedindo pelo amor de Deus".

A filha do casal e a sobrinha também estavam no local e presenciaram o ocorrido. "Ele o tempo todo falando que ia se matar, que iria me matar também, que não tava aceitando o fim do relacionamento. Eu espero que ele tome uma lição. Que ele aprenda, né".


Após algumas tentativas, os PMs conseguiram convencê-lo a largar a faca e liberar a mulher, que estava sendo segurada pelos cabelos.

O homem foi preso em flagrante e permanece à disposição da Justiça. A ocorrência foi registrada como lesão corporal, violência doméstica e ameaça na Delegacia de Defesa da Mulher de São Vicente.

G1/Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário