A triste sina de ser mulher no Brasil! Quase morta a marteladas viu o ex solto mesmo denunciado pela própria mãe - Paraíba Feminina

Breaking

quarta-feira, 28 de agosto de 2019

A triste sina de ser mulher no Brasil! Quase morta a marteladas viu o ex solto mesmo denunciado pela própria mãe

Marcela, depois de ter sido agredida com um martelo pelo ex


No último sábado (24), Ian Gouveia foi à casa da ex-mulher e com um martelo, espancou a mulher na frente da filha do casal. Marcela Marinho ficou com o rosto desfigurado e poderia ter morrido.
No mesmo dia, a mãe de Ian foi à Delegacia da Mulher de Duque de Caxias, Rio de Janeiro, e denunciou o próprio filho. Ian prestou depoimento e saiu andando pela porta da frente.

Mas o mandado de prisão finalmente saiu e Ian foi capturado na madrugada dessa quarta-feira (28). Ele confessou que bateu em Marcela

O homem que confessou ter agredido a ex-mulher com um martelo foi preso na Baixada Fluminense. Ian Gouveia foi pego na madrugada desta quarta-feira (28), depois que a Justiça emitiu um mandado de prisão.

Ele confessou que espancou a esposa por ciúmes e porque não aceitava a separação. O casal viveu junto por três anos e meio e tem uma filha. Há dois meses, ela quis se separar.

Marcela foi levada para o Hospital de Saracuruna. Também no depoimento, além de admitir a agressão, ele confessou que não foi a primeira vez. Já tinha batido na ex-mulher quando ela estava grávida. Ian também já tinha uma denúncia feita por outra mulher por agressão.

E assim segue a sina de ser mulher no Brasil.

da redação com informações do G1/RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário