A vida que segue, a dor que fica e a esperança renovada da mãe de Isabella Nardoni - Paraíba Feminina

Breaking

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020

A vida que segue, a dor que fica e a esperança renovada da mãe de Isabella Nardoni



Ana Carolina Oliveira, mãe de Isabella Nardoni, deu a luz a uma menina na noite desta quarta-feira, 27, em São Paulo. A bebê, chamada de Maria Fernanda, é filha de Carolina com o administrador Vinícius Francomano. A informação é do colunista da Época, Guilherme Amado. Além da recém-nascida, o casal já tem outro filho, Miguel, de três anos.

Em 2018, quando crime contra Isabella Nardoni completou 10 anos, Ana Carolina deixou muito claro aquilo que todas as mães sentem e sabem: "Não substituí um filho pelo outro. Eu tenho dois filhos, só não convivo com um deles", disse Ana na época.

E é isso. A vida segue. A dor diminui, a saudade nunca passa, mas vida tem que seguir, e Ana Carolina segue vivendo com sua luta, da melhor forma possível. E nós torcemos por ela.


Como estão os responsáveis pela morte de Isabella?

Isabella Nardoni foi morta em 2008, pelo pai Alexandre Nardoni e pela madrasta, Anna Carolina Jatobá. A criança foi jogada ainda com vida do sexto andar de um prédio em São Paulo, após ser agredida e asfixiada pela madrasta. Eles alegaram que houve uma invasão no apartamento, mas após as investigações, Alexandre foi condenado a 30 anos e Carolina a 26 anos.

Em novembro de 2019, Alexandre conseguiu voltar a cumprir a pena em regime semiaberto. Por decisão do Superior Tribunal de Justiça (STJ), ele já tinha passado quatro meses nessa progressão antes de ter a decisão revogada pelo Ministério Público. Já Anna Carolina, está em semiaberto desde 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário