Atriz paraibana entra em Amor de Mãe e paraibanos 'tomam de conta' da novela das oito - Paraíba Feminina

Breaking

terça-feira, 25 de fevereiro de 2020

Atriz paraibana entra em Amor de Mãe e paraibanos 'tomam de conta' da novela das oito



A atriz paraibana Zezita Matos (78 anos), fará uma participação a partir desta quarta-feira (26) na novela das oito da Globo, "Amor de Mãe" no papel de Dona Maria, mãe de Lurdes (Regina Casé), que irá até Malaquitas. Desde que saiu praticamente fugida de sua cidade natal, ela nunca mais deu notícias.

Zezita já trabalhou com o diretor José Luiz Villamarim em "Onde Nascem os Fortes". Mas vale lembrar que o primeiro trabalho da veterana na Globo foi como Piedade dos Anjos em "Velho Chico", em 2016.

A artista paraibana, Zezita já dedicou mais de 50 anos de sua vida aos palcos, e tem 17 filmes no currículo e participações em novelas.

Com a entrada de Zezita Matos na novela das 8, a protagonista Regina Casé estará cercada de atores paraibanos, a exemplo do cajazeirense Nanego Lira, que interpreta Oliveira; Luiz Carlos Vasconcelos, natural de Umbuzeiro, que interpreta Jandir, cunhado de Lourdes; e do diretor Walter Carvalho. Thardelly  Lima também fará uma participação especial de cinco capítulos. E não podemos nos esquecer de Lucy Alves, que simplesmente arrasou nos primeiros capítulos interpretando a jovem Lourdes.

Da redação, com informações do ClickPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário