Dez coisas pra fazer neste feriado fugindo da folia e fazendo o próprio Carnaval - Paraíba Feminina

Breaking

domingo, 23 de fevereiro de 2020

Dez coisas pra fazer neste feriado fugindo da folia e fazendo o próprio Carnaval





Carnaval é o melhor feriado do Brasil e nisso todo mundo concorda. Quem é da farra, vai pra farra. Quem é da paz, descansa.

Mas se você é da farra, e por algum motivo não vai pular Carnaval, não entre em pânico! Veja nossas dicas e aproveite esses dias da melhor forma possível.

Vá ao cinema!

É comum que as salas de cinema deem descontos durante o carnaval. Alguns cinemas até cobram meia entrada, e com direito à um ingresso grátis! Faça uma busca na sua cidade, e se programe.

Maratone séries

Para quem curte séries, como a editora que vos fala, é a oportunidade perfeita para maratonar. A queridinha Grey’s Anatomy é a campeã das maratonas mas as fofas Sex Education e Pose precisam entrar na sua lista! Narcos também estreou temporada nova.

Curta uma praia!

Aos privilegiados que moram no litoral, é até uma obrigação tomar um banho de mar. Você toma um sol, uma cerveja, um banho de mar, pode paquerar e se divertir, sem necessariamente ir pra folia. E um local massa aqui em João Pessoa é nas proximidades do Fulanos. Mais precisamente na frente. Lá, você aluga um super guarda-sol com cadeiras e pode levar sua comida e bebida. Tem pra vender também, mas o mais legal é o ambiente altamente descolado, sem preconceitos e com muita gente bonita. Leve sua caixinha de som porque existe gosto musical duvidoso, mas o que vale é o respeito e a azaração que reina no local.

Coloque sua leitura em dia

Não tô falando de leitura obrigatória. Aproveite esses dias pra limpar sua mente. Procure aquele livro que você não conseguiu terminar por falta de tempo. Deite numa rede, comece a ler e viaje dentro de si.

Invista no Autocuidado

Hidrate o cabelo e esfolie a pele. No Google tá cheio de receitinhas caseiras, baratas e práticas. É importante se cuidar e fazer pequenos mimos pra si mesma. Aproveite esse período e invista tempo em você.

  
Coma besteira

Já que vai maratonar séries e colocar a leitura em dia, fuja da dieta também e se dê gordices de presente! Uma vez no ano não vai matar ninguém.


Faça uma atividade física

Você comeu gordices e passou um dia inteiro deitada vendo Netflix. Bote a cara no sol! Uma caminhada pra respirar e desopilar vai te fazer muito bem!


Ouça música

Atualize sua playlist. Renove a lista da “sofrência”, da faxina, da corrida, da farra com as amigas. Só não esqueça de incluir a Duda Beat!!

Encontre os amigos

Uma coisa pode ter certeza: não tá fácil pra ninguém e não foi só você que ficou em casa no carnaval. Estreite os laços com quem você gosta.

Faça um detox mental

Tire pelo menos um dia do feriado e reorganize a mente. Faça uma lista de suas “pendências” emocionais e tente resolver do mais simples para o mais complicado. Só não entre numa espiral de culpa e choro, não é pra isso que serve o Carnaval. O objetivo é tentar abstrair o que não tem tanta importância e valorizar o que tem de bom.

Divirta-se e não seja obrigada!

Taty Valéria

Nenhum comentário:

Postar um comentário