Câmara de João Pessoa e ALPB suspendem atividades a partir desta quarta por prevenção ao coronavírus - Paraíba Feminina

Breaking

quarta-feira, 18 de março de 2020

Câmara de João Pessoa e ALPB suspendem atividades a partir desta quarta por prevenção ao coronavírus


A Câmara Municipal de João Pessoa e a Assembleia Legislativa da Paraíba estão seguindo o protocolo da Organização Mundial de Saúde e suspendendo as atividades a partir desta quarta-feira (18). A medida visa a prevenção ao Coronavirus e tem o objetivo de incentivar o confinamento e evitar contato das pessoas em grandes aglomerações como forma de conter a pandemia.

O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), João Corujinha anunciou na manhã desta quarta-feira (18) uma pausa nos trabalhos sem previsão para retorno. Ele informou ainda que a CMJP avalia um aplicativo criado por técnicos da Câmara para realizar votações e adiantou que caso haja convocações, as sessões serão restritas.

Já a Assembleia Legislativa do Estado parou as atividades hoje depois de aprovar, na sessão de ontem, um projeto de resolução que paralisa as atividades do Poder Legislativo Estadual até o dia 2 de abril. A TV Assembleia terá programação especial durante esse período com a exibição de documentários e programas que alertem para os cuidados com o coronavirus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário