Estela quer "esforço concentrado" da ALPB para votar projetos que promovam o direito das mulheres - Paraíba Feminina

Breaking

terça-feira, 3 de março de 2020

Estela quer "esforço concentrado" da ALPB para votar projetos que promovam o direito das mulheres





A deputada estadual Estela Bezerra utilizou a tribuna da Assembleia Legislativa da Paraíba nesta terça-feira (3) para fazer um apelo para a votação de projetos que defendam o mês da mulher neste mês de março, quando é comemorado o Dia Internacional das Mulheres.

"Quem aqui tem filha sabe o que estou dizendo. Quem tem filho se preocupa quando está fora de casa. Mas quem tem filha tem o triplo de preocupação quando a filha não está em casa. Porque ela não está só ameaçada de sofrer somente violência. Ela pode ser estuprada e violentada e não voltar pra casa. Até as mulheres casadas não estão livre disso". Esse foi o desabafo da deputada estadual Estela Bezerra, que utilizou a tribuna da Assembleia Legislativa da Paraíba nesta terça-feira (3) para fazer um apelo para a votação de projetos que defendam o mês da mulher neste mês de março, quando é comemorado o Dia Internacional das Mulheres.

Estela pediu empenho de todos para a valorização do mês das mulheres com atitudes práticas e simbólicas. "Essa casa precisa se posicionar. Porque existe uma ação material de implantar delegacias e ações que defendam o valor das mulheres na sociedade. Precisamos deste tipo de iniciativa e a Assembleia pode dar sua contribuição para assunto tão importante quanto este", resumiu.

da redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário