Fazer sexo sem vontade para agradar marido? Não somos obrigadas a ter sororidade com todas as mulheres - Paraíba Feminina

Breaking

sexta-feira, 17 de abril de 2020

Fazer sexo sem vontade para agradar marido? Não somos obrigadas a ter sororidade com todas as mulheres


Dizem por aí que uma das coisas mais difíceis de exercer no feminismo é o exercício da sororidade. E quando você se depara com uma situação limite e extrema de imbecilidade vinda de uma mulher, a palavra SORORIDADE começa a piscar na minha cabeça. E não, não somos obrigadas a exercer sororidade com todas as mulheres, especialmente quando essas mulheres pregam o que há de mais esdrúxulo, machista e violento em termos de sexualidade.

Foi no twitter  que a personagem Luísa Nunes Brasil caiu no meu colo. Se até agora você não tinha ouvido falar nela, melhor pra você e pra sua saúde mental. Eu poderia deixar passar batido, ignorar, fazer de conta que ela jamais existiu. Mas ela conta com quase 6 mil seguidores no Instagram, mais de dois mil inscritos no youtube e isso significa que ela possui uma certa influência.

Luísa se denomina como “mulher, esposa, ‘mãe-drasta” e dona de casa. Sou escritora e mentora de mulheres e acabei de largar o meu emprego como funcionária de uma multinacional aqui nos EUA para trabalhar em tempo integral com o que amo: Levar mulheres a descobrirem sua melhor versão e guiá-las de onde elas se encontram na vida a um lugar em que elas passam a se amar de verdade!”, sim, ela é Live Coach, seja lá o que isso signifique. Luísa deixa muito claro que não quer te convencer de nada, mas que quer mostrar que as coisas que ela faz trazem resultados, e ela quer que você faça! Entendeu? Nem eu.

Seria mais uma profissional da vida alheia inofensiva, não fosse o fato de Luísa “instruir” suas seguidoras a fazer sexo com os maridos sempre que eles quiserem, e mesmo que elas não queiram. Luísa compara o sexo à malhação: “seu corpo precisa que você malhe, mas você não nota. É a mesma coisa com sexo”. Primeiro que meu corpo não precisa que eu malhe, segundo que quando eu preciso de sexo, meu corpo sabe muito bem. O que meu corpo não entende e nem vai entender jamais, é que eu preciso fazer sexo mesmo que eu não queira.

O Instagram é repleto de vídeos nesse sentido. Um deles, de mais de meia hora de duração, tem o seguinte título: MULHER DEVE FAZER SEXO SEM VONTADE? A resposta dela é: SIM. E só pra deixar bem claro, sexo sem consentimento não existe, o que existe é ESTUPRO.

Vou deixar esse drops que resume bem a filosofia que ela prega. Não vou marcar o Instagram, não vou dar o nome do canal, não vou mostrar seu rosto. Façam isso, se quiserem, por sua conta e risco.


Nenhum comentário:

Postar um comentário